Hackers sequestram contas da Disney Plus logo após a sua estréia.
Milhares de contas da Disney + foram disponibilizadas para compras em site de hackers
Hackers não perdem tempo e dessa vez hackearam milhares de contas dos americanos no serviço de streaming da Disney logo após a sua estréia, no dia 12 de Novembro de 2019.
O lançamento do serviço Disney+ foi marcado por problemas técnicos. Muitos usuários relatam não conseguir assistir seus filmes e programas favoritos.
Escondido na enxurrada de reclamações sobre problemas técnicos, estava um fluxo menor de usuários relatando ter perdido o acesso às suas contas.
Muitas dessas contas estão agora sendo oferecidas gratuitamente em fóruns de hackers ou disponíveis para venda por preços que variam de US $ 3 a US $ 11, descobriu uma investigação da ZDNet.
UM FLUXO DE RECLAMAÇÕES DO USUÁRIO
O serviço de streaming de vídeo Disney + foi lançado esta semana, em 12 de novembro. O serviço, embora disponível apenas nos EUA, Canadá e Holanda, já acumulou mais de 10 milhões de clientes nas primeiras 24 horas.
O lançamento do Disney + foi marcado por problemas técnicos. Muitos usuários relataram não conseguir transmitir seus filmes e programas favoritos.
Mas, escondido na enxurrada de reclamações sobre problemas técnicos, estava um fluxo menor de usuários relatando ter perdido o acesso às suas contas.
Muitos usuários relataram que hackers estavam acessando suas contas, desconectando-os de todos os dispositivos e, em seguida, alterando o e-mail e a senha da conta, assumindo efetivamente o controle da conta e bloqueando o proprietário anterior.
Reclamações como as acima inundaram redes sociais como Twitter e Reddit.