Notícias

Banco do Brasil agora é BriviaDez

A transformação digital era algo que achávamos que ainda levaria um tempo para que ocorresse e dentre outros efeitos, o novo Coronavírus atuou como catalisador da transformação digital. Dos pequenos negócios às grandes corporações, todos os setores se viram obrigados a um processo inédito de aceleração tecnológica – mas, principalmente, de mudanças culturais, incorporando um novo mindset. E um dos segmentos mais impactados foi o financeiro. Isso porque, neste período de pandemia, muitas pessoas intensificaram – ou até mesmo inauguraram – a relação digital com os bancos. Um desafio e tanto para ambos os lados.

Consolidada como uma das mais completas agências de estratégia, experiência e comunicação do país, a BriviaDez apoia grandes marcas nessa travessia complexa e decisiva da transformação digital. São diversos cases, com destaque para os serviços financeiros. Sustentada por esse track record, a empresa acaba de começar uma nova missão: cuidar da presença digital da instituição financeira mais tradicional do país, o Banco do Brasil.

E não se trata apenas de tradição. Nos últimos anos, o BB se posicionou na vanguarda nacional. Na mais recente edição do E-Finance – um dos eventos mais relevantes do mercado bancário do país –, a instituição recebeu 38 prêmios em 9 categorias. Iniciativas como o assistente de voz do Google e o chatbot via WhatsApp se firmaram como referências para os concorrentes. E o reconhecimento atravessa as fronteiras: as equipes de Tecnologia da Informação são consideradas entre as mais eficientes do mundo.

Propósitos alinhados
Quem vai à sede do Banco Brasil, em Brasília, se depara com uma frase emblemática já na chegada: “Cuidar do que é valioso para as pessoas”. Esse é o propósito da organização, que guia suas ações em todas as frentes de atuação. “É uma responsabilidade grande que assumimos. O BB é o mais antigo e o segundo maior banco do país. É uma marca com mais de dois séculos de trajetória e reconhecimento internacional”, contextualiza o CEO da BriviaDez, Marcio Coelho.

A BriviaDez atende desde projetos para transformação digital de marcas, passando pela concepção, desenvolvimento e orquestração das plataformas de experiência, além dos serviços de comunicação de agência full. Tudo de maneira sistêmica e integrada. Entre seus clientes estão Vivo, Carrefour, Votorantim Cimentos, HughesNet, Cyrela, KPMG, Grupo AES, AGCO, Angeloni Supermercados, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Paris Filmes e Floripa Airport.
Com agressiva estratégia de crescimento inorgânico, a BriviaDez adquiriu, em dezembro do ano passado, a A2C – a maior agência de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Em 2018, conduziu uma fusão com o Sistema Dez, um dos principais players do mercado gaúcho. Para 2020, a meta é crescer 60%, repetindo a marca alcançada no ano passado, mesmo diante do cenário desafiador gerado pela Covid-19.

Comentários